Vingadores: MI INVITI

Ping WTFast

Postagem

MI INVITI

AAAAIN MOTORISSTAAAAA :D


Faaaaala galera, primeira postagem aqui no site feita por mim, Jovis.
Venho pra agradecer a presença de vocês até hoje aqui no nosso grupo. Não digo nem mais que é clan, é um grupo! Um grupo que gosta de jogar com os amigos, um grupo que zoa mas tem noção de respeito. Sim, temos algumas discussões, todo grupo tem, mas garanto que se alguém não estivesse feliz aqui, como eu estou, já teriam vazado há muito tempo!

Cada um de vocês merece, tem o direito de estar aqui. Acho que cada um de nós conquistou o espaço que queríamos dentro do grupo. Os VINGADORES são conhecidos no AVA pela união, sempre jogar apenas pelo fato de que gosta de se divertir com os amigos. Mesmo no meio de tantos hackers, olha só como agente acha tanta graça nessa porra kakakakaakakakaaka
Até hoje, entrar nesse grupo foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida até hoje! Sou eternamente grato a vocês. São momentos únicos que eu vou me lembrar pra sempre, e criarei novos hoje, amanha e dps de amanhã!




Faltou gente ainda, Ranger e Matheus, seus viados. PQ VSES FAS IÇU? Q_Q
Lheonidas, cumpro minha palavra, teamo ;D
VINGADORES é patrocinado por TS Friends Presidentee

eh nóis ki dominaAaH esa pora kakakaka bjs jovem

1 comentário

Lheonidas em 3 de novembro de 2012 às 16:51

gostei kakakaaka
continue postando e espalhando que nos " Vingadores",
temos tbm um site :D

Direitos Autorais de "O Clãn Vingadores". Tecnologia do Blogger.